Mangá Genjū Bunsho termina no 10º volume

Genjū Bunsho (Records of the Primal Beast) volume 9 cover
Capa do volume 9 de Genjū Bunsho (Records of the Primal Beast)

No seu twitter Yuri Narushima revelou a capa do 9º volume do seu mangá Genjū Bunsho (Records of the Primal Beast) e com ela a informação de que a obra vai terminar com a publicação do 10º volume.

Genjū Bunsho (Records of the Primal Beast) começou a ser publicado na Wings da Shinshokan em 1996 e entrou em hiato em 2006. O mangá foi relançado em 2016 e o seu 9º volume vai ser lançado na quinta-feira.

Sinopse de Records of the Primal Beast

O mangá de ficção científica acontece num futuro distante. Ataques de meteoros, terremotos, pandemias e outros eventos cataclísmicos mudaram a face da Terra, reduziram a população viva e reduziram a atividade humana a apenas uma pequena parte da superfície. Todas as outras areas da Terra abrigam agora uma nova vida, apelidada pelos humanos de “Lost Wilderness”. O aventureiro Shizuma Murakami e o cientista Ray Jean Sieberhagen lideram uma expedição ao novo mundo, embora estejam frequentemente em desacordo um com o outro.

Narushima desenhou anteriormente os mangás Planet Ladder e Young Magician. A Tokyopop lançou todos os sete volumes de Planet Ladder em inglês, e a CMX Manga lançou os 14 volumes de Young Magician.