Manga Given será publicado pela editora NewPOP

A editora NewPOP anunciou durante uma live realizada nesta terça-feira no Facebook que irá publicar no Brasil o manga mangá Given de Natsuki Kizu.

O manga será publicado pela editora com formato original, sobrecapa e com paginas coloridas. A obra possui previsão de lançamento para o mês de maio e incio de pré-venda a partir do dia 10 de abril.

A história desenrola-se à volta de Ritsuka, que toca guitarra, mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está a segurar uma guitarra avariada. Ritsuka começa a ensinar Mafuyu, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Given é publicado no Japão pela Cheri+ da Shinshokan desde 2013 e possui cinco volume lançados até o momento. A série também ganhou uma adaptação para anime pelo estúdio Lerche (Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), direção de Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, episódios de Mr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) e história de Yuniko Ayana (BanG Dream!, Girls Beyond the Wasteland).

A série ira ganha um filme anime que vai estreia nos cinemas japoneses em 16 de maio deste ano.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luis Felipe Zortea
Luis Felipe Zortea
2 , Abril , 2020 10:28

Legal que não pode ter nada, NADA, relacionado à uma obra com temática gay, que esses escrotinhos vêm dar deslike em quem tá comemorando.

Depois têm a pachorra de dizer que não são preconceituosos. AHÃ. SEI.

Pico
Pico
2 , Abril , 2020 10:29

Ai meu cu que delícia cara kkk.?

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
2 , Abril , 2020 10:29

eu vou querer esse com certeza

fundashi666
fundashi666
2 , Abril , 2020 10:29

Maravilha ❤️(^^)

Luis Felipe Zortea
Luis Felipe Zortea
2 , Abril , 2020 10:29

AEEEEEEEEEEEEE P@RRA!!!! ISSO QUE É UMA BOA NOTÍCIA!!!!