Mangá Kyou Kara Mirai a 18 de Outubro

A sensibilidade a sensação de vacilar na adolescência

Imagem promocional de Kyou Kara Mirai
Imagem promocional de Kyou Kara Mirai

A revista Monthly Hero revelou que o mangaká Akihito Yoshitomi vai começar a publicar o seu próximo mangá, Kyou Kara Mirai (The Future From Today), no site da Flat Heros a 18 de outubro de 2019.

A revista descreve o mangá como uma história de amor de meninas do ensino médio que “descreve com sensibilidade a sensação de vacilar na adolescência”.

O mangá Eat-Man: The Main Dish de Yoshitomi começou a ser publicado na Monthly Shonen Sirius em maio de 2014 e terminou a sua publicação a 26 de junho. A Kodansha publicou o 6º e último volume a 8 de agosto de 2019.

Yoshitomi desenhou o seu mangá original Eat-Man de 1996 a 2002. A história segue Bolt Crank, um homem que pode comer qualquer coisa e reproduzi-lo na mão direita. O mangá original recebeu adaptações anime em 1997 e 1998. A Crunchyroll começou a exibir os dois animes em maio.

Yoshitomi também desenhou Cyborg 009 vs. Devilman: Breakdown, a adaptação do anime Cyborg 009 vs. Devilman. O volume único foi lançado em abril de 2016.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Atassu Senkaii
Atassu Senkaii
4 , Outubro , 2019 3:15

Acompanho o Akihito Yoshitomi no YouTube já que é muito satisfatório ver ele desenhar, e é muito legal saber que ele vai lançar mais um mangá.