Mangá Love Lab vai terminar

Mangá Love Lab vai terminar
Capa do 14º volume de Love Lab

A mangaká Ruri Miyahara revelou no seu twitter que vai dar por terminado o seu mangá Love Lab (Renai Lab) na próxima edição da Manga Time Special a 22 de outubro.

A história de Love Lab acontece na Academia Fujisaki, que é conhecida por ter alunas excelentes. A aluna que mais se destaca é Natsuo Maki, presidente e vice-presidente do conselho estudantil, que é admirada pelas outras alunas pelo seu comportamento calmo e responsável. Na outra ponta esta Kurahashi Riko que é admirada pela sua personalidade forte. Riko acidentalmente vê Maki a praticar beijos com um travesseiro na sala do conselho estudantil e descobre que ela não é tudo aquilo que todos pensam. Riko é forçada a guardar o segredo de Maki e juntar-se a ela em estudos sobre o amor.

Love Lab (Renai Lab) foi em julho de 2013 adaptado para uma série anime de 13 episódio pelo estúdio (Yuruyuri, GJ Club) e direção de Masahiko Ohta (Yuruyuri, Mitsudomoe).

O mangá começou a ser publicado na Manga Home em 2006 e em 2010 começou a ser lançado na Manga Time Special. O 14º volume foi publicado em novembro de 2018.

Bokura wa Minna Kawaisou, outro mangá de Ruri Miyahara, também inspirou uma série anime pelo estúdio Brains Base em 2014.