Mangá Otoko-Zaka entrou no arco final

Capa do volume 8 de Otoko Zaka
Capa do volume 8 de Otoko Zaka

O mangaká Masami Kurumada (criador de Cavaleiros do Zodíaco) terminou a sexta-feira passada o arco “Honjin Shitō-hen” do seu mangá Otoko Zaka e na sua página final foi revelado que o próximo arco do mangá será o seu último. O arco vai ter como título “Shōwa Sekigahara-hen”.

O renascimento inicial de oito capítulos de Otoko-Zaka começou no Shū Play News, o site oficial da revista Weekly Playboy da Shueisha, em junho de 2014, após três décadas de hiato.

Otoko Zaka foi publicado inicialmente na revista Shonen Jump entre 1984 e 1985, porém o manga teve a sua publicação interrompida na revista possuindo apenas três volumes.

A obra acompanha a história de Kujukuri, um jovem que nunca perdeu uma luta em toda a sua vida. Porém o jovem acaba sendo derrotado por Sho Takeshima, líder do oeste do Japão, e decidido a tornar-se mais forte ele parte num treino com o demónio Kenka-Oni, conhecido por nunca ter sido derrotado numa luta.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame
toygame
10 , Agosto , 2020 14:21

nunca ouvi falar dessa obra dele kkkk

Felipe De Palma Kind
Felipe De Palma Kind
Reply to  toygame
15 , Agosto , 2020 16:58

é um obra de gangues japonesas, e aborda o espírito patriota japones, e também a fraqueza das gerações

Mãe do Luffy
Mãe do Luffy
Reply to  toygame
15 , Agosto , 2020 16:58

Será por causa do hiato de 30 anos?

Victor-san
Victor-san
15 , Agosto , 2020 16:58

Seiya no multiverso, traço do masami eh muito feio kkkkkk

Ronanfalcon
Ronanfalcon
2 , Setembro , 2020 4:37

Eu sou favorável de que CDZ acabou, não tem mais que encher o saco com essa franquia, é pra frente que anda, mas o descaso do próprio autor com sua obra é bruto.
Kurumada poderia, das duas uma: ou não ter inventado um Next Dimension, obviamente por ciúmes e inveja da Shiori, que fez um ótimo trabalho em Lost Canvas; ou encerrar logo essa porcaria, ao invés de ficar enrolando.
E eu nem ligo muito se ele termina ou não, estou questionando uma postura aqui.