Manga spin-off de Kaguya-sama: Love is War será finalizado no Japão

O Twitter oficial do manga Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), de Akasaka Aka, anunciou que o manga spin-off Kaguya-sama: Love is War Dōjin-ban será finalizado no final do mês de junho no Japão.

Esta série spin-off da série é publicada desde junho de 2018 no site Tonari no Young Jump com autoria de Shinta Sakayama e sua historia imagina cenários eróticos entre os protagonistas da série. O manga teve seu terceiro volume publicado em janeiro deste ano.

Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), de Akasaka Aka, começou a ser publicado em maio de 2015 na revista Miracle Jump, mas em março de 2016 a obra passou a ser publicada na revista Young Jump.

A obra mostra a história dos estudantes Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, os dois são considerados como o casal perfeito pelos outros alunos da escola Shuchiin mesmo não sendo namorados. Mas, após passarem tanto tempo juntos, Miyuki e Kaguya acabam por se apaixonar e como eles consideram este sentimento uma fraqueza os dois iniciam uma guerra onde o perdedor irá confessar os seus sentimentos primeiro.

Lembrando que a segunda temporada da adaptação para anime da série está sendo exibida atualmente na TV japonesa com animação pelo estúdio  (Sword Art Online, Magi), direção de Mamoru Hatakeyama (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Record of Grancrest War, Sankarea: Undying Love), história por Yasuhiro Nakanishi (Shiawase Restaurant, Digimon Adventure tri.- Chapter 4: Loss) e design de personagens por Yuuko Yahiro (Diabolik Lovers, Katana Maidens: Toji no Miko).

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.