Mangá Violence Jack 20XX termina em Novembro

A mais recente edição da Monthly Young Magazine anunciou que o mangá Violence Jack 20XX de Yū Kinutani vai terminar na próxima edição da revista a 19 de novembro de 2022. O capítulo final terá 70 páginas.

O mangá vai começar a ser publicado a 19 de fevereiro de 2021 e começa com uma história semelhante ao da do mangá de Violence Jack, com o “Grande terremoto do inferno de Kanto” que assola Tóquio e a planície circundante de Kantō, transformando-a num deserto sem lei.

Violence Jack por Go Nagai foi lançado em 1973 e a história acontece numa futura Terra que foi destruída por desastres naturais. A civilização transformou-se num pesadelo brutal de sobrevivência. Nagai escreveu outras continuações do mangá, e o mangá também inspirou uma série de novels e três adaptações OVA.

Yū Kinutani desenhou anteriormente os mangás e Amon – Devilman Mokushiroku: The Darkside of The Devilman e Devilman Mokushiroku: Strange Days, ambos baseados no mangá Devilman de Go Nagai.

Ele também desenhou o mangá Steamboy com Katsuhiro Otomo, e também ilustrou a adaptação mangá de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Filho
Francisco Filho
25 , Outubro , 2022 17:55

O anime é muito brutal, nem tive coragem de assistir ele