Mais...
    InícioMangaMangá World's End Harem entra no último arco

    Mangá World’s End Harem entra no último arco

    O twitter oficial do mangá World’s End Harem (Shuumatsu No Harem) de LINK e Kotaro Shono revelou que a obra vai entrar no seu último arco a 4 de dezembro de 2022. Além disso, o mangá estará em hiato e não publicará novos capítulos entre 6 e 20 de novembro.

    O mangá terminou a sua primeira parte com o capítulo 85 em junho de 2020 e entrou depois em hiato. O mangá regressou em maio de 2021 e lançou a sua segunda parte no Shonen Jump+ com um novo título: Shūmatsu no Harem: After World. O mangá inspirou uma adaptação para série anime que estreou em outubro de 2021.

    Comité de ética japonês começa a receber queixas sobre Shuumatsu no Harem

    A animação de World’s End Harem é da responsabilidade dos estúdios AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e  (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko), a direção é de Yuu Nobuta (High School Fleet, Maesetsu! Opening Act, Kuma Kuma Kuma Bear), o argumento é de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic Girlfriend, Val x Love) e o design de personagens é de Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao). A música é da responsabildiade de Shigenobu Ookawa (Tayutama – Kiss on My Deity, Miss Monochrome).

    Crunchyroll exibe versão fortemente censurada de World’s End Harem e é alvo de críticas

    Quanto à história, 99,9% da população masculina da Terra foi erradicada devido a um vírus. Reito desperta do sono criogênico e descobre que apenas outros quatro homens estão vivos. Eles recebem vidas de luxo, mas também são forçados a procriar como se fossem gado. No entanto, Reito apenas se quer reunir com o seu amor perdido, Erisa.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares