Meidea Tensei Monogatari vai ter mangá

Meidea Tensei Monogatari vai ter mangá

A G Fantasy da Square Enix revelou que dia 18 de janeiro de 2020 a revista vai começar a publicar uma adaptação para manga por Nana Natsunishi da novel Meidea Tensei Monogatari – Kono Sekai de Ichiban Warui Majo (Meidea Reincarnation Territory – The Worst Witch in the World) de Midori Yūma.

A história da novel acontece num mundo mágico chamado Meidea, e desenrola-se à volta de Makia, a filha de uma família marginalizada. Ela estuda magia ao lado do cavaleiro Thor, que também é uma pessoa que veio de outro mundo para proteger uma “menina salvadora”. Apesar do seu forte vínculo, Makia e Thor estão separados. Makia decide entrar para a escola de magia na capital numa tentativa de encontrar Thor novamente.

A novel foi lançada uma primeira vez online sob o nome Ore-tachi no Maō wa Kore kara da. (Our Demon Lord Has Only Just Begun) no “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) de 2012 a 2016. A Kadokawa em 2014 publicou a obra em dois volumes sob o título Meidea Maō Tenseiki (Reincarnation Chronicles of the Dark Lord of Meidea).

Yūma anunciou anteriormente um remake da novel e mangá sob o novo título. A Kadokawa publicou o primeiro volume do remake a 15 de outubro.

Yūma escreveu anteriormente a novel Kakuriyo no Yadomeshi (Afterlife Inn Cooking) que inspirou uma série anime em abril de 2018.

A Waco Ioka lançou uma adaptação para mangá na revista B’s-LOG COMIC da Kadokawa em abril de 2016, e a Viz Media está a publicar o mangá em inglês.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments