My Hero Academia tem 48 capítulos disponibilizado pela Shueisha

A editora Shueisha disponibilizou no site Manga Plus 48 capítulos do manga My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi.

Foi disponibilizado pela editora no site de leitura online os capítulos 100 ao 147, referente a uma parte que foi adaptada no arco “Hero Intern” na quarta temporada do anime. Os capítulos ficarão disponíveis para o publico até o dia seis de maio.

Lembrando que a quinta temporada da adaptação para anime de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) já foi confirmada e será produzida em algum momento no futuro.

My Hero Academia 4 estreou a 12 de outubro sendo que a sua primeira parte cobriu o arco “Hero Intern” que começou no 14º volume. Já a segunda parte do anime que começou a 25 de janeiro cobriu o arco “School Festival” que teve inicio no 19º volume do mangá.  A série anime dia 28 de março deu início ao arco “Pro Hero”.

A primeira temporada da série anime de My Hero Academia estreou em abril de 2016 com 13 episódios, a segunda em abril de 2017 com 25 episódios e a terceira em abril de 2018 também com 25 episódios.

O mangá de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) por Kōhei Horikoshi começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em julho de 2014. Em Portugal está a ser lançado pela Devir e no Brasil pela JBC.