No Game No Life vai ter “anúncio” em Novembro 2021

A mais recente edição da Monthly Comic Alive revelou que a novel No Game No Life de Yuu Kamiya (nome utilizado pelo brasileiro Thiago Lucas Furukawa na publicação da obra) vai ter um “anúncio” na próxima edição da revista a 27 de novembro de 2021.

Não se esqueçam que o 11º volume de No Game No Life será lançado no dia 25 de novembro pela Kadokawa, dois dias antes da publicação da revista e depois de quase quatro anos desde o lançamento do 10º volume a 25 de janeiro de 2018.

No Game No Life começou a ser publicada em abril de 2012 e conta atualmente com 10 volumes. Uma adaptação para mangá pela mão da sua esposa, Mashiro Hiiragi, está em publicação desde janeiro de 2013.

No Game No Life foi adaptada para uma série anime em abril de 2014 com animação pelo estúdio Madhouse e direção de Atsuko Ishizuka. Já a 15 de julho de 2017 estreou o filme anime No Game No Life: Zero pelo mesmo staff.

Sinopse de No Game No Life

A história de No Game No Life desenrola-se à volta de dois irmãos Sora e Shiro cuja reputação de gamers NEET se tornou uma lenda urbana na internet. Estes dois gamers consideram até a vida real como qualquer outro jogo de baixa qualidade.

Um dia eles são convocados para um mundo alternativo por “God”. Nesse mundo “God” proibiu a guerra e declarou que tudo se iria decidir através de jogos, até as fronteiras dos países. A humanidade foi reduzida a uma única cidade pelas outras raças. Será que Sora e Shiro se vão tornar nos “salvadores da humanidade” neste mundo alternativo?

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.