One Piece Cap. 922: “A ira de Kaido”

One Piece Cap. 922: “A ira de Kaido”

Após a revelação de que Kaido pode se transformar em um dragão e que ele está perante seus olhos no horizonte, o bando depara-se em choque e espanto.

Uma aparição chocante, sem dúvida! No entanto Monosuke também se transforma em um dragão mas logo se começa a sentir mal. Kinemon deixou as explicações para breve devida a urgência da situação, Luffy mostra-se preocupado porque cidade para onde Kaido se está dirigindo é Okobore.

One Piece Cap. 922: “A ira de Kaido”One Piece Cap. 922: “A ira de Kaido”Enquanto todos se trocavam de razões de quem era a culpa eles terem sido descobertos, Luffy sem nem pensar duas vezes apressa-se e corre em direcção à cidade de Okobore. Antes que alguém fosse em perseguissem a Luffy, Law prontamente os impede para que mais ninguém fosse descoberto, afinal o plano ainda estava bem guardado dos “ouvidos” de Kaido.

One Piece Cap. 922: “A ira de Kaido”

Kaido depois de ter interrompido a luta que estava a ocorrer na cidade, vê-se de frente a Shutenmaru que diz se lembrar dele. Kaido faz uma oferta para Shutenmaru, caso ele vire seu subordinado todos os seus crimes serão perdoados. Mas antes que o confronto se desse Jack percebe que Kaido estaria bêbado e que tem de o parar urgentemente senão toda a “Kuri” será destruído junta com os seus morados que também são trabalhadores das fábricas de Wano.

Entretanto Law consegue alcançar Luffy, e ambos Okiku e Kinemon se apressam na mesma direcção para salvar a sua mulher Tsuru. Mas antes que Kaido desse inicio a uma massiva destruição Hawkins afirma a Kaido que os intrusos estarão se escondendo nas ruínas do castelo de Oden, apesar de serem ainda apenas rumores.

Então sem que ninguém esperasse Kaido em fúria muda em direcção ao castelo e antes que pudessem perceber desfere um poderoso golpe, destruindo assim as ruínas com apenas um golpe.

One Piece Cap. 922: “A ira de Kaido”

Mas antes que pudesse desferir outro golpe Luffy também em fúria desfere um poderoso elenfhant gun na cabeça de Kaido.

One Piece Cap. 922: “A ira de Kaido”

Comentário:

Este capitulo mais curto do que o habitual, teve ainda mais a sensação de ser ainda mais curto tendo em conta o sucedido. O que mais me surpreendeu nem foi tanto ver o Kaido finalmente em ação mas vê-lo bêbado o que não esperava quando ele em pleno território tem invasores. Certamente a transformação de Monosuke está relacionada com Kaido e isso com certeza vamos ter uma explicação brevemente. (Mas o que eu penso em relação a isso é que provavelmente a smile que Monosuke ingeriu foi feita a apartir da fruta do diabo original de Kaido, sendo assim sempre que Kaido a utiliza afeta inconscientemente Monosuke. E é claro que não acho que o ataque de Kaido tenha atingido o bando de Luffy e os demais, sendo que Law certamente teria impedido aquele ataque de Luffy ele deve ter usando o seu room para salvar o bando. O próximo capitulo será uma incógnita sendo que Kaido provavelmente não irá lutar naquele estado mas é possível que Jack e Hawkins entrem em cena.

Até à próxima e espero que tenham gostado. 🙂

 

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mr.L
Mr.L
11 , Julho , 2019 18:39

No máximo kaido vai tirar é um cochilo pra curar a ressaca. E um ponto importante, oda não confirmou que ele têm a akuma do dragão,mas sim que ele consegue se transformar em um.

Dougfulll
Dougfulll
11 , Julho , 2019 18:39

Esta mais pra ressaca de Kaidou kkkkkkk