One Piece Cap. 926: “Os prisioneiros”

O duo que está a dar que falar em Wano...

One Piece Cap. 926: “Os prisioneiros”One Piece Cap. 926: “Os prisioneiros”

Um prelúdio para o que irá acontecer a fatídica noite de lua cheia do festival do fogo que vai servir de cenário para a invasão à ilha de residência de Kaido, Onigashima, tudo parece estar-se alinhando para os acontecimentos futuros da noite do ataque.

One Piece Cap. 926: “Os prisioneiros”

One Piece Cap. 926: “Os prisioneiros”One Piece Cap. 926: “Os prisioneiros”O capitulo começa a nos mostrando Ussop, o bando de Law distribuindo a imagem do clã Kouzuki pelos samurais com a marca na perna esquerda, que ao ver a imagem do clã rapidamente percebem o que irá se suceder. Enquanto isso Nami e Shinobu tentam reunir informações sobre uma embarcação com armas que zarpará de Wano brevemente. Do outro lado da vila Sanji está reunindo um número absurdo de pessoas apenas com as suas habilidades culinárias, fazendo uma maravilhosa massa de soba.

One Piece Cap. 926: “Os prisioneiros”

Agora na mina de prisioneiros, que também é uma fabrica de armas, onde estão Luffy e Kid, podemos ver quão horrivelmente são tratados os prisioneiros. Apesar disso Luffy e Kid demonstram não terem o seu espírito afetado, pelo contrário, ambos estão competindo para ver quem leva mais rochas enormes para um navio, como se fosse nada, apenas uma competição entre os dois.

One Piece Cap. 926: “Os prisioneiros”Como cada prisioneiro recebe um kibi-dango por cada pedra, os dois recebem uma quantidade absurda deles. Mas como ambos praticamente acabaram com o estoque de dangos o diretor substituto da prisão, Dobon (que possui o smile do hipopótamo), aparece e com uma disposição nada boa. Pelo “crime” que Kid e Luffy cometeram Dobon acaba por “tentar” come-los do nada, mas como é óbvio não resultou e foi nocauteado quase imediatamente.

One Piece Cap. 926: “Os prisioneiros”

Comentário:

Desta vez tivemos um capitulo mais de construção, onde todas as peças parecem estar-se juntado visando a próxima noite de lua cheia, a noite da invasão. O recrutamento de samurais que no passado estavam ao serviço de Oden parece estar a correr bem, e a missão de obter a informação sobre o navio de armas de Nami e Shinobu também correu “quase” às 5 maravilhas, apesar de um pequeno percalço.

Já na prisão, Luffy e Kid parecem estar exatamente o contrário de que Kaido quereria. Ambos estão se recuperando dos ferimentos que sofreram, treinando com o transporte das rochas enormes e mais importante o seu espírito parece estar longe de ser quebrado, antes pelo contrário.

Mais tarde ou mais cedo vamos ter uma fuga ou invasão nessa prisão, já que Luffy e Kid parecem ser a única esperança para o resto dos prisioneiros e apesar de estarem de espírito quase destruído a aparição dos dois o elevou e provavelmente irá levar à revolta dos prisioneiros.

No entanto assim como Impel Down vai haver um grande obstáculo, e esse será quase de certeza o diretor da prisão… Desconfio que será uma das calamidades de Kaido, devido à importância que Kaido dá aos recursos como smiles, armas e provisões faz muito sentido que quem estivesse em seu encargo fosse o King ou Queen. Qualquer que seja penso que será o grande primeiro desafio para a “aliança”, ainda não oficializada, de Luffy e Kid (sobre o seu bando ainda não se sabe nada, mas com certeza não estarão longe de seu capitão).

Até para a semana. 🙂

One Piece Cap. 926: “Os prisioneiros”

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame lan
toygame lan
11 , Julho , 2019 18:32

A parte de Nami e Shinobu na espionagem foi hilaria kkkkkkkkkkk

pelo visto os remanecentes do barba branca não vão lutar essa guerra