One Piece Magazine relata factos curiosos entre a luta de Luffy e Katakuri

A luta entre Luffy e Katakuri foi uma das mais intensas – e longas – até à data.

Na última edição da revista One Piece Magazine, foi revelado que Katakuri, era bem mais forte do que o capitão dos Chapéus de Palha, aliás o “pelicano” permanece como um dos adversários mais forte do universo One Piece.

“Katakuri com a habilidade do mochi foi um super-humano que confundiu Luffy porque não era ferido até mesmo através de técnicas de Haki. Katakuri possuía força e velocidade bem superior. Luffy ficou com poucas opções já que este pela primeira vez não era um oponente que podia ser derrotado apenas por força e coragem.”

Luffy entre a espada e a parede depressa descobriu que não conseguiria sair vitorioso, e por essa razão recorreu a uma manobra pouco comum para o conduzir à vitória. O capitão tomou a via de raptar a irmã de Katakuri e mantê-la como um refém.

Através da revista é relatado que Luffy é um pirata e não um homem que deseja ser um herói, para o capitão dos Chapéus de Palha não existe a palavra “covarde” do mundo dos piratas. Também foi revelado que os dois adversários lutaram na terra dos espelhos por cerca de 13 horas.

Pelo que parece o Luffy, esconde uma faceta bem mais complexa do que aparenta.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.