OsaMake já tem 1 milhão de cópias

A mais recente edição da Monthly Comic Alive revelou que a novel Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come (Osamake: Romcom Where the Childhood Friend Won’t Lose)) de Shūichi Nimaru já tem em circulação mais de 1 milhão de cópias (também foram contabilizados os números do mangá).

OsaMake começou a ser publicado com ilustrações de Ui Shigure em junho de 2019 e a Dengeki Bunko da Kadokawa lançou o seu 6º volume a 10 de fevereiro de 2021.

Uma adaptação para mangá começou a ser publicada por Ryō Itō na Comic Alive em novembro de 2019 e a Kadokawa publicou o 2º volume a 10 de fevereiro de 2021.

A história desenrola-se à volta de Sueharu Maru, um estudante de 17 anos que nunca teve uma namorada, e a “batalha da heroína” entre a sua bela primeira paixão Shirokusa Kachi e a sua amiga de infância Kuroha Shida.

Dia 14 de abril de 2021estreou uma adaptação para série anime. A animação é do estúdio (New Game!, Ikebukuro West Gate Park), a direção e design de personagens é de Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru) e o argumento é de Yoriko Tomita (As Miss Beelzebub Likes).

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
29 , Abril , 2021 9:12

nunca vi uma comedia romântica tão ruim quanto esse OsaMake kkkk