Panini revela os detalhes finais do lançamento de Kimetsu no Yaiba

A editora Panini revelou em suas redes sociais os detalhes finais do lançamento do manga Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), de Koyoharu Gotōge, que está previsto para ser lançado oficialmente no Brasil em 13 de março.

O manga será lançado no formato 13,7 x 20cm, com papel offwhite (o papel que causou a polemica no anuncio da obra pela editora), capa cartonada, sobrecapa e custando o valor de R$24,90.

Lembrando que o manga terá seu primeiro e segundo volume lançados no dia 13 de março e, diferente da informação que havia surgido no ISBN, a Panini não irá lançar uma versão de dois volumes em um da obra mas fará o lançamento limitado de um kit com os dois primeiros volumes do manga sob o valor de R$24,90.

Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) é publicado pela revista Shonen Jump desde fevereiro de 2016 e possui 19 volumes compilados até o momento.

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

Lembrando que em 2019 foi exibida uma adaptação para anime com responsabilidade do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) e o filme que dará continuidade a série será lançado em 2020.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
7 , Fevereiro , 2020 13:48

Panini e cabeça dura mesmo, não tem jeito mesmo

Daniel Santos
Daniel Santos
Reply to  João Vítor Nerís
8 , Fevereiro , 2020 17:17

È.

Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
7 , Fevereiro , 2020 13:48

Se offwhite está nesse preço imaginar offset!? Alegre pela Panini não ouvi os q não possui vasto conhecimento em relação ao papel, agora acho q a Panini podia como pode manter no valor de 21,90, raramente não coleciono mangas shounen, mas vamos ver aí!

Erza Scarlet
Erza Scarlet
8 , Fevereiro , 2020 17:17

Tá em pré venda mas quando vai dar pra comprar mesmo, o box com os 2 primeiros volumes está escrito em breve e os vol separado estão indisponíveis?