Relógios de Eren e Levi (Attack on Titan)

Relógios de Eren e Levi (Attack on Titan)

A moda dos relógios sobre anime veio para ficar e foi agora revelado que em comemoração do 10º aniversário do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de vão ser lançados pela Citizen dois relógios da franquia.

Um com destaque para Eren Yeager e o outro destaca Levi Ackerman. Se ficaram interessados vão ter é de se apressar pois começaram hoje as pré-vendas e apenas estarão disponíveis mil relógios de cada personagem.

A ilustração dos dois personagens e o número da edição estão gravados na contracapa dos relógios, e o conjunto também inclui um cinto de pele de vaca de alta qualidade e uma caixa com o emblema da Survey Corps. O preço dos dois relógios é de 39.800 ienes (cerca de 372 dólares) e a data prevista de envio é no início de fevereiro de 2020.

Relógios de Eren e Levi
Relógios de Eren e Levi

Isayama lançou o mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) na revista Bessatsu Shōnen da Kodansha em 2009 e 28º volume foi lançado a 9 de abril de 2019.

Em Portugal o mangá começou recentemente a ser lançado pela JBC Portugal e no Brasil o seu lançamento é da responsabilidade da Panini.