Arte da exposição dos 10 anos de Attack on Titan

Arte da exposição dos 10 anos de Attack on Titan

Começou hoje o evento comemorativo dos 10 anos do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de e podem ver aqui algumas das peças de arte que estarão em exibição no Mori Arts Center Gallery em Roppongi, Tóquio.

Entre a arte vão estar vários cenários para fotos onde podem tirar fotos com a Hange, serem pisados por Levi, cavalgar ao lado de Erwin e fazer companhia a Mikasa. Os visitantes também vão receber um postal comemorativo.

Esta comemoração faz parte da exposição Attack on Titan FINAL que dia 21 de setembro se vai mover para Osaka.

A exposição abriu a 5 de julho e mostra os rascunhos de Isayama nos últimos 10 anos, incluindo conteúdo inédito. Os fãs do mangá têm a oportunidade de ouvir o capítulo final do mangá como parte da exibição “Sound of the Final Story”. Os visitantes podem também ver uma tela de 20 metros e um diorama em grande escala, mostrando o mundo do Attack on Titan. Um guia áudio com as vozes de Yuuki Kaji (Eren), Yui Ishikawa (Mikasa), Marina Inoue (Armin), Daisuke Ono (Erwin), Romi Park (Hanji), Hiroshi Kamiya (Levi) e mais foi criado para a exposição.

Esta é a primeira exposição a conter arte original da série em cinco anos. A última exposição a fazer isso foi o “Attack on Titan Exhibition WALL TOKYO”, realizada no Museu Real de Ueno em 2014.

Isayama lançou o mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) na revista Bessatsu Shōnen da Kodansha em 2009 e 28º volume foi lançado a 9 de abril de 2019.

Tal como noticiámos anteriormente o final do mangá de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está a aproximar-se com a afirmar que o seu “clímax” está eminente.

começou a serializar Attack on Titan quando tinha 23 anos de idade. É a primeira e atualmente única série em que ele trabalhou. O mangá tem 86 milhões de cópias impressas em todo o mundo e inspirou três séries anime e até filmes live-action. Ainda recentemente noticiámos que a Warner Bros. Vai produzir uma adaptação para filme live-action.

Em Portugal o mangá começou recentemente a ser lançado pela JBC Portugal e no Brasil o seu lançamento é da responsabilidade da Panini.