Saint Seiya: Saintia Shō perto do seu final

Saint Seiya Saintia Shō volume 15 cover
Capa do volume 15 de Saint Seiya: Saintia Shō

No 15º volume do mangá Saint Seiya: Saintia Shō (Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shō) a mangaká revelou que a obra se está a aproximar do seu fim.

Ela fez alusão à continuação do mangá em 2018 após ter na altura alegado que o mangá estava perto do seu clímax, e desta vez afirma que a obra vai mesmo terminar.

Saint Seiya: Saintia Shō desenrola-se ao mesmo tempo que os acontecimentos de  seguindo as Saintia, que são uma tropa de elite formada apenas por mulheres que servem diretamente a deusa Athena e que vão proteger o santuário de Eris, a deusa da discórdia.

Saint Seiya: Saintia Shō começou a ser publicado na Champion RED em 2013 e em 2018 inspirou uma adaptação para série anime.

A animação é do estúdio Gonzo (Hinomaru Zumou) sob a supervisão da Toei Animation. Já a direção é de Masato Tamagawa, Keiichi Ichikawa e Ayana Nishino são os responsáveis pelo designer de personagens e a direção geral de animação é de Ayana Nishino e Keiichi Ichikawa. Já a direção de arte é de Kei Ichikura, a direção de fotografia de Shnya Matsui e a edição de Yumi JinguijiTakashi Takadura é o responsável pela direção de som, os efeitos sonoros são de responsabilidade de Maki Takura (Swara Pro.) e a banda sonora é de Toshihiko SahashiKaori Ami é a responsável pela produção do anime e Satoshi Yoshimoto é o produtor de animação.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.