Shikimori’s Not Just a Cutie com 3.5 milhões de cópias

Shikimori’s Not Just a Cutie vol 13 cover

O 13º volume do mangá de comédia romântica Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie), escrito e ilustrado por Keigo Maki, foi lançado hoje no Japão e o seu twitter revelou que a obra tem já em circulação mais de 3.5 milhões de cópias (incluindo cópias digitais).

Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie) começou a ser publicado na Magazine Pocket em fevereiro de 2019.

A animação da adaptação para série anime é da responsabilidade do estúdio  (New Game!, Ikebukuro West Gate Park), a direção é de Ryota Itoh (My Senpai Is Annoying) com a assistência de Shōhei Yamanaka, o guião é de Yoshimi Narita (HappinessCharge PreCure!, Our love has always been 10 centimeters apart., My Senpai Is Annoying) e o design de personagens é de Ai Kikuchi (Engaged to the Unidentified, New Game!, How Heavy Are the Dumbbells You Lift?).

Sinopse de Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie)

Shikimori parece a namorada perfeita: fofa, divertida de se estar por perto, doce quando ela quer… mas ela tem um lado negro que aparece nas circunstâncias certas. E o namorado dela, Izumi, adora estar por perto quando isso acontece! Um divertido e engraçado romance de colégio com um toque atrevido perfeito para fãs de Nagatoro-san e Komi Can’t Communicate!

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments