
Tal como planeado o mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto terminou hoje nas páginas da Weekly Shonen Jump, mas não foi o final da história pois neste seu último capítulo foi revelado que o mangá vai continuar com uma “2ª parte” desta vez digitalmente na Shonen Jump+ da Shueisha.
Depois de 2 anos de publicação e 97 capítulos o mangá de Chainsaw Man chega assim fisicamente ao fim. O 10º volume vai ser lançado em janeiro de 2021 e o seu 11º e último volume vai ser lançado em março de 2021. Não foi ainda revelado quando a 2ª parte vai começar.
Tal como recentemente noticiámos está em produção uma adaptação para série anime de Chainsaw Man pelo estúdio MAPPA (Attack on Titan 4, Jujutsu Kaisen).
Chainsaw Man começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018 e a Shueisha lançou o seu 9º volume a 4 de novembro de 2020. O mangá esteve nomeado na 13ª edição dos Manga Taisho awards e ficou em 4º no Kono Manga ga Sugoi! 2020 (This Manga Is Amazing!).
Na sinopse podemos ler:
Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!
Tatsuki Fujimoto lançou anteriormente o seu mangá Fire Punch na Shonen Jump+ em abril de 2016 tendo dado por terminada a obra em janeiro de 2018. O mangá foi publicado em inglês pela Viz Media.
O final foi esquisito pra caramba, não sei dizer se é bom ou se é ruim.
Bem, foi só um final de arco, não o final do mangá então ta de boas
sinto falta da power, não sei se fico triste ou ancioso, quero que ela a encontre no inferno…
Boa notícia ?
mangas curtos são bons de mais se loko , Chainsaw Man e o ex perfeito disso