Volumes mangá de Act-Age estão a esgotar

Se planeiam comprar o mangá Act-Age é este o momento pois não serão impressos mais volumes

Volumes mangá de Act-Age estão a esgotar

Pelos piores motivos o mangá de Act-Age foi cancelado e no Japão começou uma corrida dos fãs de mangá pelos volumes da obra que já começaram a esgotar nas livrarias.

Já foi confirmado que as lojas não vão receber novas cópias pelo que os volumes se vão tornar muito procurados pelos colecionadores.

O mangá Act-Age foi cancelado após a prisão de Tatsuya Matsuki (o autor) que dia 18 de julho aproximou-se por trás, tocou e assediou uma menina do ensino médio que tinha entre 12-15 anos de idade. Aproximadamente 1 hora depois, ele assediou outra menina da mesma forma.

Act-Age é um mangá que começou a ser publicado em janeiro de 2018 fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo criar as próximas grandes obras da Jump.

A história acompanha Kei Yonagi que vem de uma família pobre cujo pai a abandonou juntamente com os seus dois irmãos mais novos, deixando-a encarregue de cuidar da família depois da morte da sua mãe. Quando apareceu a oportunidade de perseguir o seu sonho de se tornar atriz, Yonagi aproveita a chance. Chamando a atenção do diretor Sumiji Kuroyama, a oportunidade de Yonagi brilhar tinha chegado. No entanto, o talento de Yonagi para atuar vem da sua habilidade extrema e inata para o Método de Atuação, que várias pessoas notam como potencialmente auto-destrutivo.