InícioMangaWeekly Shonen Jump #31 (2019)

Weekly Shonen Jump #31 (2019)

Aqui estão todas as informações sobre a 31ª edição da Weekly Shonen Jump do ano de 2019. Nesta semana tivemos presente na capa da revista Dr. Stone, de Riichiro Inagaki e Boichi, como forma de celebrar a estreia da sua série anime.

Para além de Dr. Stone podemos ainda ver Jujutsu KaisenAct-Age e Sayonara Manuke Yukai-han-san, One-shot de Nao Momose, que também tiveram direito a uma página colorida que poderão ver mais à frente neste artigo.

Como seria de esperar, Samurai 8: Hachimarudena nova obra de Masashi Kishimoto, (Naruto), e Akira Okubo, teve uma ótima estreia no ranking da Shonen Jump com um excelente quinto lugar. Samurai 8 tem mantido ótimas posições na TOC da revista e deve manter-se assim pelos próximos tempos.

Na próxima semana será a vez de Futari no Taisei a estrear-se no ranking da Shonen Jump, como acham que esta série ficará colocada?

Após de tudo isto, vamos então dar uma vista de olhos á TOC desta edição:

[table id=829 /]

 

Weekly Shounen Jump #32

Black Clover – Capa e Página Colorida de Abertura

Chainsaw-man, Samurai 8: Hachimaruden, Spy x Family (Capítulo especial da Shounen Jump Plus, 32 páginas) – Página Colorida

 

Páginas Coloridas desta edição:

Página Colorida de Abertura de Dr. STONE
Página Colorida de Dr. STONE
Página Colorida e Ranking de Popularidade de Jujutsu Jaisen
Página Colorida de Act-Age
Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Erika Gomes
Erika Gomes
10 , Julho , 2019 14:24

Gostei da capa dê Dr.Stone????

- Publicidade -

Notícias

Populares