World’s End Harem tem 7 milhões de cópias

Série anime de World’s End Harem revela imagem promocional, staff e elenco

Em maio eram 5 milhões e agora o twitter oficial do mangá World’s End Harem (Shuumatsu No Harem) de LINK e Kotaro Shono revelou que a obra conta já com 7 milhões de cópias em circulação (incluindo cópias digitais).

Link e Shono começaram a publicar o mangá no site Shonen Jump Plus da editora Shueisha em maio de 2016.

Quanto à história, 99,9% da população masculina da Terra foi erradicada devido a um vírus. Reito desperta do sono criogênico e descobre que apenas outros quatro homens estão vivos. Eles recebem vidas de luxo, mas também são forçados a procriar como se fossem gado. No entanto, Reito apenas se quer reunir com o seu amor perdido, Erisa.

Dia 8 de outubro vai estrear uma adaptação para série anime. A animação é da responsabilidade dos estúdios AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko), a direção é de Yuu Nobuta (High School Fleet, Maesetsu! Opening Act, Kuma Kuma Kuma Bear), o argumento é de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic Girlfriend, Val x Love) e o design de personagens é de Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao). A música é da responsabildiade de Shigenobu Ookawa (Tayutama – Kiss on My Deity, Miss Monochrome).

Capas dos volumes 1 e 3 de World’s End Harem (Shuumatsu No Harem)
Capas dos volumes 1 e 3 de World’s End Harem (Shuumatsu No Harem)

Em 2018 os autores lançaram um spinoff chamado World’s End Harem: Fantasia. Dia 19 de maio de 2021, Okada Andō lançou Shūmatsu no Harem: Fanatasia Gakuen (World’s End Harem: Fantasia Academy), um spinoff de World’s End Harem: Fantasia.

FONTE@harem_official_
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.