Mais...
    InícioPortugalEmbaixada do Japão em Portugal está a contratar um(a) novo(a) funcionário(a)

    Embaixada do Japão em Portugal está a contratar um(a) novo(a) funcionário(a)

    Embaixada do Japão em Portugal está a contratar um(a) novo(a) funcionário(a)

    Vivem em Portugal, adoram o Japão e gostavam de estar envolvidos ainda mais na cultura? Então esta é a vossa oportunidade, a Embaixada do Japão em Portugal está a contratar um(a) novo(a) funcionário(a).

    A Embaixada do Japão pretende recrutar um(a) funcionário(a) com as seguintes características:

     

    Requisitos

    • Nacionalidade portuguesa
    • Disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro
    • Conhecimento básico de informática (Microsoft Office)
    • Conhecimento sólido de língua inglesa (ou japonesa) e língua portuguesa

    * Residência na cidade de Lisboa e seus arredores (preferencial)

     

    Local de trabalho/horário 

    • Na Embaixada do Japão, sita na Avenida da Liberdade, nº 245-6º 1269-033 Lisboa
    • Segunda a Sexta Feira das 9h00 às 12h45 e das 13h45 às 17h30

    * Poderão as modalidades de horário de trabalho e de local de trabalho ser alteradas, de acordo com as suas funções.

     

    Funções a desempenhar

    • Assessorar a execução de tarefas inerentes ao funcionamento da Embaixada, de acordo com as instruções dos membros da Embaixada

    * Os pormenores das tarefas serão definidos conforme a aptidão da pessoa, após o recrutamento. 

     

    Condições contratuais e remunerações

    • Após três meses de período experimental a remuneração será definida de acordo com experiência profissional, etc.

     

    Formalização da candidatura

    • Os interessados deverão formalizar a sua candidatura mediante requerimento dirigido a esta Embaixada, acompanhado do respetivo Curriculum Vitae com fotografia(em formato livre), de descrição sobre a sua experiência profissional(em formato livre) e de motivo de candidatura(em formato livre), a remeter para o endereço de correio eletrónico: seguranca@lb.mofa.go.jp
    • As candidaturas deverão ser apresentadas até ao dia 28 de Fevereiro de 2018.

    * Após a seleção pela análise curricular, será comunicada diretamente aos candidatos selecionados a data da prova.

     

    Observações

    • A confidencialidade dos documentos enviados será mantida. Os documentos não serão devolvidos, mas serão eliminados sob a inteira responsabilidade da Embaixada.
    • A Embaixada do Japão não responderá individualmente aos candidatos acerca dos resultados da seleção de currículos e das entrevistas.
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Stefhany Minimundos
    Stefhany Minimundos
    11 , Julho , 2019 21:24

    Que pena que é para portugal, se fosse para o brasil já tinha me candidatado.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares