ROG Phone 6 vai adotar a plataforma móvel Snapdragon 8+ Gen 1

ASUS de olhos postos no futuro

A ASUS ROG anunciou que o smartphone “gaming” ROG Phone 6 vai adotar a mais recente plataforma móvel Snapdragon 8+ Gen 1. A mesma vai contar com uma potência de elite para oferecer melhorias no desempenho. O SoC Snapdragon 8+ Gen 1 oferece muito mais poder quando comparado com a geração anterior, libertando todo um conjunto de novos recursos do Snapdragon Elite Gaming, e “chipset” gráfico Qualcomm Adreno. Ambos oferecem 50% de aumento de desempenho e uma melhoria de 50% na eficiência energética. A nova plataforma móvel também melhora o desempenho do processador até 15% em comparação com o Snapdragon 888 que alimentava o ROG Phone 5 da geração anterior, e a economia de energia melhorada vai permitir que os utilizadores joguem até mais 70 minutos ou ouçam música até mais 14,5 horas.

Bryan Chang, o General Manager da ASUS Smartphone BU comentou o seguinte:

Queremos criar o melhor smartphone gaming para os nossos fãs e utilizadores. O novo ROG Phone 6 equipado com a plataforma móvel Snapdragon 8+ Gen 1 será perfeito para estilos de vida ativos e vai oferecer ótimas experiências imersivas em jogos! O mais recente smartphone ASUS Zenfone 8 provou ser extremamente popular na Europa desde o seu lançamento, e o atual ROG Phone 5 é um dos telefones “gaming” mais vendidos em todo os territórios mundiais. Para manter os fundamentos principais destes dois produtos nos nossos próximos dispositivos, usaremos o melhor hardware e tecnologia de ponta para levar os nossos utilizadores ao próximo nível.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments