Canal Loading firma parceria com a plataforma BOOYAH!

O canal Loading firmou uma parceria com a plataforma de streaming BOOYAH!, da desenvolvedora de jogos Garena (Free Fire), para a transmissão de conteúdo.

A partir de agora é possível assistir ao canal diretamente no aplicativo da plataforma BOOYAH! e no site oficial da Loading é possível assistir a programação do canal ao vivo em um player do streaming da plataforma e com interação com o publico.

Esta parceria entre o canal e a plataforma faz parte de um plano de expansão que o canal Loading esta implementando após os bons números iniciais de audiência em seus primeiros 40 dias no ar no Brasil.

Estreando por uma startup sobre a mesma estrutura e concessão da extinta MTV Brasil, o canal Loading foi lançado com o foco no público jovem e com uma programação com conteúdo tendo voltado para jogos e Cultura Pop ocidental e oriental, como animes, séries Tokusatsu, doramas coreanos e K-Pop. Antes mesmo de sua estreia oficial o canal já havia anunciado parceria de conteúdo com CrunchyrollSonyHasbro e ainda revelou uma parceria com a Funimation em suas primeiras horas no ar.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.