Canal NHK fará novela mostrando o inicio da indústria dos animes

Canal NHK fará novela mostrando o inicio da indústria dos animes

O canal japonês NHK anunciou as primeiras informações de sua 100° novela para a TV e revelou que sua trama principal se passará no inicio da indústria dos animes japoneses.

Intitulado Natsuzora, a novela ira mostrar a historia de Natsu Okuhara, uma jovem que sobreviveu aos bombardeios da Segunda Guerra Mundial e que passou a viver junto ao fazendeiro Takeo Shibata e seu filho após a morte de seus país e a separação de seus irmãos.

Durante o ensino primário Natsu conhece Tenyō Yamada, um garoto que demostra ter habilidades para tirar fotos de cavalos e que fala para ela sobre as animações que estão ganhando popularidade na América. A partir da influência de Tenyō, Natsu começa a desenhar imagens de fotografias e pensa em se mudar para Tóquio para fazer faculdade de artes.

A jovem decide se preparar para partir para a cidade grande após descobrir que seu irmão mais velho esta vivo e trabalhando em Tóquio, aonde ela ira iniciar sua jornada dentro da industria de animação que esta ainda se desenvolvendo.

Natsuzora será estrelado pela atriz  Suzu Hirose (Chihayafuru) e está previsto para a novela estréia na TV japonesa em abril de 2019.

Tomoaki Iso está supervisionando a produção da novela, Sumio Ōmori está escrevendo o roteiro original. Takafumi Kimura e Masahiko Tanaka são os responsáveis pela direção e Toshitake Fukuoko atua como produtor. 

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kamy
Kamy
13 , Julho , 2019 2:52

Interessante.

Stefhany Minimundos
Stefhany Minimundos
13 , Julho , 2019 2:52

Espero que saia legendado, gostaria de ver essa novela.