Kamen Rider Zi-O será lançada nesta próxima semana no Brasil

Sato Company revelou através de um vídeo em suas redes sociais (confira abaixo) que a série Tokusatsu Kamen Rider Zi-O será lançada no Brasil na plataforma de streaming Amazon Prime Video nesta próxima semana.

O anuncio no vídeo foi feito por Shinichirô Shirakura, produtor da Toei Company e responsável pela produção da franquia Kamen Rider desde 2012.

Kamen Rider Zi-O será lançada inicialmente na Amazon Prime Video com áudio original em japonês e legendas em português brasileiro. Esta é a primeira série inédita da franquia Kamen Rider a ser lançada no Brasil pela Sato Company.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sato Company (@satocompany) em


A série Kamen Rider Zi-O estreou a 2 de Setembro de 2018 e é baseada em viagens no tempo (o título da série “Zi-O” alude a jiō, literalmente “senhor do tempo”), com o herói usando o RideWatch e itens do ZikuDriver que permitem com que ele se transforme. O poder do novo Kamen Rider Zi-O permite que ele use os fatos de todos os Kamen Riders da era Heisei e o seu poder.

A história é sobre um menino nascido no ano 2000, que sonha que se torna um rei. No Outono de 2018, o menino conhece uma menina que aparece diante dele numa máquina do tempo. A menina explica que ela vem do futuro, do ano de 2068, um futuro sem esperança, onde um rei demônio governa e as pessoas sofrem. A menina explica ainda ao menino que o seu destino será tornar-se “Zi-O”, o mesmo demônio que governará o mundo.

A série Tokusatsu Kamen Rider foi criada pelo mangaka Shotaro Ishinomori e teve sua primeira série exibida na TV japonesa em 1971. Kamen Rider Zi-O é considerado o ultimo Kamen Rider da era Heisei, assim como Kamen Rider Zero-One é considerado como a primeira série da franquia na Era Reiwa. Recentemente começou a ser exibida na TV japonesa a série Kamen Rider Saber.