Laughing Under the Clouds com spinoff live-action

Laughing Under the Clouds com spinoff live-action

O site oficial da adaptação para filme live-action de  (Donten ni Warau), o manga de ,  revelou que o manga vai inspirar um trabalho live-action spinoff que vai começar a ser exibido por stream a 1 de Janeiro de 2018.

O anúncio não revela no entanto se este “trabalho” é uma série ou um especial.

O spinoff chama-se Tenka, Yamainu Yameruttesa (They Say Tenka is Quitting the Yamainu) e a história desenrola-se à volta de Tenka e o abandono da Yamainu Squad.

A história de  desenrola-se no ano 11 da era Meiji. O número de pessoas no Japão que sentem insatisfação em relação ao governo está a aumentar devido à velocidade crescente de ocidentalização e à proibição dos samurais. Para limitar o aumento da taxa de criminalidade, o governo abre uma nova prisão. Foi confiada aos três irmãos da família Kumo a tarefa de transportar os criminosos para a nova prisão, mas não é tão simples assim…

 (Donten ni Warau) começou a ser lançado em 2011 na Comic Avarus e terminou em Maio de 2013 com um total de seis volumes. O manga também inspirou em 2014 uma série anime de 12 episódios.

Não se esqueçam que está em produção uma trilogia de filmes anime pelo (Attack on Titan, Kabaneri of the Iron Fortress, The Ancient Magus’ Bride) e que a 21 de Março de 2018 vai estrear um filme live-action.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments