Leak das descrições dos personagens da série live-action de One Piece na Netflix

Luffy é um menino brasileiro de 17 anos

Leak das descrições dos personagens da série live-action de One Piece na Netflix

O Illuminerdi revelou uma leak com as supostas descrições dos personagens da adaptação para série live-action pela Netflix do mangá One Piece de Eiichiro Oda.

Esta adaptação, anunciada desde janeiro de 2020, foi suspensa devido à pandemia de COVID-19, no entanto, o produtor Steven Maeda revelou em março através do Instagram que a produção já tinha recomeçado.

Na leak podemos ler:

Luffy: Descreve-se como um menino brasileiro de 17 anos. O personagem principal tem grandes sonhos, desejo por aventura e desejo por qualquer tesouro que possa obter. Alimentado pelo seu entusiasmo juvenil e otimismo desinibido, combinado com o seu desejo bruto de sucesso, Luffy está destinado a ser um líder, apesar de não ter sido testado. Luffy deseja ter uma família e o seu otimismo contagiante ajuda-o a transformar estranhos em amigos rapidamente, inspirando-os a segui-lo. A sua virtude moral e crenças firmes colidem com o sistema corrupto que se apega ao passado. Luffy vai começar um legado com a sua busca para criar mudanças, mas primeiro ele deve derrotar os inimigos do passado e do presente.

Zoro: Descreve-se como um homem asiático de 18 anos. Um lutador talentoso que vagueia pela vida precisando de incentivo e direção. Zoro passa a vida a fazer qualquer trabalho que esteja disponível sem paixão, não importa o quão nojento seja, desde que ele coloque dinheiro no bolso. Os seus principais interesses são as suas armas e uma bebida forte, sem interesse em conversa fiada. No entanto, com a sua tripulação atrás e provações pela frente, Zoro encontrará o ímpeto para provar que ele é o maior de todos.

De acordo com as leaks, a Netflix estaria interessada em contratar Ludi Lin para este papel.

Nami: Descreve-se como uma jovem de 19 anos e está aberta a qualquer etnia. Ela é uma loba solitária que gosta de ser assim. Ela move-se mais rápido por conta própria e nunca deixa ninguém chegar muito perto. Geralmente é a mais inteligente do grupo, não aceita bem as orientações e prefere criar o seu próprio caminho. Impulsionada pelo seu próprio desejo de exploração, Nami não vai parar por nada para atingir o seu objetivo. Nami é sarcástica  e usa a sua aparência dura para esconder a dor do seu passado. Nami mantém as suas cartas perto do colete, mas a revelação de um segredo ameaça destruir tudo pelo que ela trabalhou.

Usopp: Descreve-se como um negro de 17 anos. Usopp é um contador de histórias inventivo e um romântico incurável. Embora a sua boca tenda a causar-lhe problemas, os seus contos de aventura escondem a sua covardia. Usopp é um solucionador de problemas inovador e tem uma mente técnica que o ajuda a escapar de muitas situações complicadas.

Sanji: Descreve-se como um rapaz de 19 anos aberto a qualquer etnia. Descrito como impecavelmente vestido e charmosamente sedutor, Sanji acredita que a maneira como uma pessoa se apresenta ao mundo diferencia a média do excepcional. Nada é muito rico para Sanji, desde que se tenha prazer nisso. A crítica não é tomada de ânimo leve. Sanji está sempre a aprender e a evoluir, mas ele precisa de um empurrão para encontrar a próxima aventura que pode trazer novas experiências e inspirações à sua vida.

Como a Netflix conseguiu convencer o criador de One Piece a permitir uma adaptação para série live-action

Sinopse de One Piece

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais famoso que já navegou na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. As suas últimas palavras antes da sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, o One Piece. Foi essa revelação que deu início à Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece, que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama, e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.

Subscreve
Notify of
guest
18 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Admmi
Admmi
16 , Agosto , 2021 20:03

Se o Sanji não for um europeu loiro eu vou ficar triste, mas bem isto é a Netflix,duvido q eu vá gostar do resultado de qualquer forma..

Bruno Reis
Bruno Reis
Reply to  Admmi
16 , Agosto , 2021 21:28

Supostamente seria francês.

King-senpai
King-senpai
16 , Agosto , 2021 17:22

Já sabemos que a Nami não vai ser ruiva.

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  King-senpai
16 , Agosto , 2021 19:23

Já sabemos q um do lado do cabelo dela vai ser raspado ksks

Jonatan Duarte
Jonatan Duarte
16 , Agosto , 2021 19:21

“Aberto a qualquer etnia” kkkkkkkkk olha a merda vindo ai

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
16 , Agosto , 2021 19:27

A bomba com o nome chernobyl vem aí 😥😥…

ACROBATIC
ACROBATIC
16 , Agosto , 2021 17:48

Que vergonha para os japoneses kkk brasileiro e tudo lixo ladrão folgado e vigarista

Kuni Gamers
Kuni Gamers
Reply to  ACROBATIC
17 , Agosto , 2021 12:01

Putz mano, pior que não, no Japão o brasileiro é visto como alguém muito esforçado, que ama seu pais e amigos, por incrivel que pareça algo tipico de um shounen. Isso porque a referência deles para brasileiros são pessoas “boas” e esforçadas, geralmente relacionada a esportes, como Airton Senna, Neymar, Ronaldinho, dentre outros, mas isso pode ir muito mais longe, como um povo acolhedor, que acomodou muitos japoneses, e quase irmãos, já que ambos passaram por dificuldades bem parecidas, tirando o fato que o japão pode se reerguer
Mas achar que todo mundo pensa uma coisa ou outra, é não entender que a maioria nem sabe muito sobre o Brasil, e que enxergam individuos como individuos, e não responsaveis por uma nação

ACROBATIC
ACROBATIC
Reply to  Kuni Gamers
17 , Agosto , 2021 15:16

Que conversa fiada e essa ? Basta procurar no YouTube por brasileiros que vivem no Japão

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  ACROBATIC
16 , Agosto , 2021 19:26

Se ñ me engano o autor falou q Luffy está mas para um brasileiro! Corrija se eu estiver errado!

Overpersephone
Overpersephone
Reply to  ACROBATIC
16 , Agosto , 2021 19:19

Fale por si msm amigo.

Overpersephone
Overpersephone
16 , Agosto , 2021 19:18

Pera mas a nami n devia ser tipo asiática? pq o nome dela é tipo…..nami? maré em japones ou algo do gênero.

Marcelo
Reply to  Overpersephone
17 , Agosto , 2021 21:08

Na teoria a Nami representaria a Suécia(que é um país europeu), então n acho que será um asiática que fará ela.

Overpersephone
Overpersephone
Reply to  Overpersephone
16 , Agosto , 2021 19:19

A e com uns milhões de dólares qualquer um é convencido.

Blu3s
Reply to  Overpersephone
17 , Agosto , 2021 11:54

Tem uma declaração do Oda sobre quais seriam as nacionalidades dos personagens de One Piece no mundo real, e lembro que ele disse que a Nami seria SUECA.

Don Perron
Don Perron
Reply to  Overpersephone
18 , Agosto , 2021 21:46

Mas Luffy não é nem de longe um nome brasileiro. Além de que Zoro, Usop, Sanji e Jinbe também são nomes com tendencias japonesas assim como Nami.

Thiê † Sr Trevoso ☠ 🐲🔱
16 , Agosto , 2021 19:46

As chances disso da certo são nulas

Dougfulll
Dougfulll
17 , Agosto , 2021 12:11

Estou é com medo disso kkkkkkk