Mob Psycho 100 ganhará serie live action com distribuição da Netflix

Mob Psycho 100_live action_01

Depois do grande sucesso da versão anime do manga , foi anunciado pelo canal japonês TV Tokyo que a obra do mangaka  ira ganhar uma seria live action estrelada por Tatsuomi Hamada e com estreia programada para janeiro de 2018.

A serie será exibida no Japão pelo canal TV Tokyo, mas o live action terá distribuição para o restante do mundo através da plataforma Netflix. O live action está sendo produzido por Fuminori Aoba, tem direção de Koichi Sakamoto e roteiros de Reiko Yoshida e Kei Kunii.

A história de  desenrola-se à volta de “Mob” um jovem que vai explodir se a sua capacidade emocional chegar aos 100%. Este jovem com poderes psíquicos ganhou o apelido de “Mob”, porque ele não se destaca entre as outras pessoas. Ele mantém os seus poderes psíquicos contidos para que possa viver normalmente, mas se o seu nível emocional chegar a 100, algo vai sobrecarregar o seu corpo inteiro.

O manga ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio com direção de  (Death Parade) e estreou dia 12 de Julho de 2016.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.