Mob Psycho 100 ganhará serie live action com distribuição da Netflix

Mob Psycho 100_live action_01

Depois do grande sucesso da versão anime do manga , foi anunciado pelo canal japonês TV Tokyo que a obra do mangaka  ira ganhar uma seria live action estrelada por Tatsuomi Hamada e com estreia programada para janeiro de 2018.

A serie será exibida no Japão pelo canal TV Tokyo, mas o live action terá distribuição para o restante do mundo através da plataforma Netflix. O live action está sendo produzido por Fuminori Aoba, tem direção de Koichi Sakamoto e roteiros de Reiko Yoshida e Kei Kunii.

A história de  desenrola-se à volta de “Mob” um jovem que vai explodir se a sua capacidade emocional chegar aos 100%. Este jovem com poderes psíquicos ganhou o apelido de “Mob”, porque ele não se destaca entre as outras pessoas. Ele mantém os seus poderes psíquicos contidos para que possa viver normalmente, mas se o seu nível emocional chegar a 100, algo vai sobrecarregar o seu corpo inteiro.

O manga ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio com direção de  (Death Parade) e estreou dia 12 de Julho de 2016.

Subscreve
Notify of
guest

12 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
ChadGrey
ChadGrey
13 , Julho , 2019 2:57

Bom, no que diz respeito a séries a Netflix até agora não me deixou ficar mal.
Mas estamos a falar de uma série onde não só conheço o anime como conheço o mangá. O actor que representará Mob tem que ser mesmo um excelente actor para representar apenas metade daquilo que Mob nos transmite através da mangá e anime…

toygame lan
toygame lan
13 , Julho , 2019 2:57

aff não vai prestar

Charles
13 , Julho , 2019 2:57

Não devo assistir, mas que dê certo. Assim é bom pro material original, e talvez tenhamos mais e mais do anime.

/B/ - Ghost
/B/ - Ghost
13 , Julho , 2019 2:57

. . . . Oh Lord…

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 2:57

Mob funciona bem como live-action, e como não é americano, acho que não será uma porcaria completa, só que eu acho que o pessoal aqui não percebeu, mas essa série provavelmente é uma daquelas jogadas para não deixar a obra ser esquecida e perder público quando uma nova temporada sair (como aconteceu com Ao no Exorcist e Durarara), e como por um motivo ou outro não podem lançar uma nova temporada (seja por falta de material, por tempo de produção, porque o estúdio está ocupado com outro anime, etc.) eles lançam coisas alternativas, pode ser live-action, musicais, filmes compilatórios, OADs, etc. mas eles tem que lançar pelo menos uma coisa nova todo ano para manter a obra viva, muitas obras fazem isso, mais recentemente tivemos JoJo e Saki fazendo isso, então é bem provável que eles lancem uma nova temporada de Mob no futuro.

Hikaru Sakata
Hikaru Sakata
13 , Julho , 2019 2:57

Ao meu ver o One só tá liberando isso antes pra dizer:
“Aí cambada, tá fazendo tanto sucesso e tá entrando tanta grana, que não vai ter só uma segunda temporada bolada, vai ter um live-action pra gastar toda essa grana que tá aqui parada”.

Kamy
Kamy
13 , Julho , 2019 2:57

Por mim, tudo bem, desde que tenha a segunda temporada. Porque se tiver isso e não tiver a segunda temporada, eu vou ficar muito puta.

Davi
Davi
13 , Julho , 2019 2:57

Bom que é uma série, e já pra Janeiro.
Era o que eu gostaria de dizer, mas adaptações continuam não dando certo, e Death Note foi horrível. Mas, vamos dar uma conferida.

ChadGrey
ChadGrey
Reply to  Davi
13 , Julho , 2019 3:52

A série Live Action Death Note não ficou mau… Aliás, só mesmo o Netflix’s Death Note é que está mesmo péssimo.

willian
willian
13 , Julho , 2019 2:57

NÂOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CADÊ A SEGUNDA TEMPORADAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ARRRRRRRRRRRRRRGGGGGGHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gfh
gfh
Reply to  willian
13 , Julho , 2019 3:52

Vai ter mais anúncios sobre a obra no dia 19.

willian
willian
Reply to  gfh
13 , Julho , 2019 14:19

Menos mau kkkkkk