Série Live-Action de Cowboy Bebop vai “expandir” o universo da franquia

Live-Action de Cowboy Bebop vai ter histórias originais

Série Live-Action de Cowboy Bebop vai "expandir" o universo da franquia

Numa entrevista à Entertainment Weekly, Andre Nemec, um dos showrunners da adaptação para série live-action do anime Cowboy Bebop pela Netflix revelou que a série será uma “expansão para o cânone” do anime adicionando histórias originais.

Ele acrescentou que a série não será um remake completo, dizendo que vai “apenas [refazer] o anime deixará o público faminto por algo que já viu”.

Nemec disse que a série live-action faz “um trabalho muito bom em não violar o cânone em nenhuma direção, mas apenas [oferece] alguns vislumbres extras do mundo que já foi criado”.

Atriz de Cowboy Bebop Live-action apaga vídeo onde critica os fãs

Cowboy Bebop live-action vai estrear na Netflix dia 19 de novembro de 2021.

Na série live-action contamos com:

  • Jhon Cho como Spike Spiegel.
  • Mustafa Shakir como Jet Black.
  • Daniella Pineda como Faye Valentine.
  • Alex Hassell como Vicious.
  • Elena Satine como Julia.

Estão previstos 10 episódios e no site oficial podemos ler:

Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP encontra-se a perseguir um alvo de alto, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores da série. Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios e Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do estúdio Sunrise são os produtores executivos.

FONTEEntertainment Weekly
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.