Série televisiva de Halo irá estrear no inicio de 2022

A série televisiva live-action de Halo, produzida por Steven Spielberg, e que foi anunciada em 2013, durante a revelação da Xbox One finalmente recebeu uma janela de lançamento. Esta como sabemos será baseada nos videojogos de enorme sucesso da marca verde.

A ViacomCBS anunciou que poderemos contar com a luta de Master Chief contra os Covenant no início de 2022 quando esta estrear no recente serviço de Streaming Paramount+, apesar de anteriormente ter sido programada para o Showtime. Halo terá a coprodução de Otto Bathurst, o vencedor de um prémio BAFTA pela sua série Peaky Blinders. Relativamente a atores, Pablo Schreiber foi o escolhido para colocar do capacete espartano do Master Chief, Natascha McElhone, interpretará a cientista Catherine Elizabeth Halsey, e a voz original da IA Cortana, voltará a ser interpretada por Jen Taylor.

A produção anteriormente reportou que as suas filmagens estavam a mais de metade antes de serem interrompidas devido à pandemia gerada pelo COVID-19. felizmente toda a equipa de produção encontra-se saudável e já para reiniciou os seus trabalhos em territórios Húngaros.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.