Série The Witcher 3 revela novos atores

The Witcher 3 revela novos atores

A Netflix revelou novas adições ao elenco da terceira temporada da série The Witcher. Temos assim:

Gallatin — Robbie Amell (Upload, Code 8: Renegados, Resident Evil: Raccoon City)

  • Um guerreiro nato sem papas na língua, Gallatin comanda um exército de guerrilheiros Scoia’tael que lutam a favor de Nilfgaard. A lealdade de Gallatin ao seu povo acaba por colocá-lo em rota de colisão com Francesca numa disputa pelo poder.

Milva — Meng’er Zhang (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis)

  • Milva é uma humana que foi adotada pelas dríades da floresta de Brokilon, tendo-se tornado uma caçadora implacável e exímia. A sua pontaria certeira com o arco e as suas fortes aptidões de sobrevivência fizeram dela uma adversária temível neste Continente impiedoso, tanto que quem se atreve a confrontá-la deve estar disposto a enfrentar as consequências.

Príncipe Radovid — Hugh Skinner (Mamma Mia! Here We Go Again, Falling For Figaro, Fleabag)

  • Um playboy da realeza e irmão mais novo do rei Vizimir, Radovid vê-se envolvido inesperadamente nos serviços secretos da Redânia. Bem-apessoado e com um encanto inegável e amiúde etilizado, Radovid surpreende quem o rodeia com a sua argúcia política. Contudo, os jogos políticos só têm graça enquanto ninguém se magoa.

Mistle — Christelle Elwin (Half Bad, Bloods)

  • Mistle faz parte de um bando de adolescentes inadaptados que roubam aos ricos para darem a si mesmos… e, por vezes, aos pobres. A vida na rua fez com que se tornasse uma jovem endurecida, desconfiada e vingativa, até que um encontro fortuito muda tudo.

Resumo da terceira temporada de The Witcher:

Com Ciri de Cintra a ser perseguida por monarcas, magos e monstros de todo o Continente, Geralt esconde a sua protegida, decidido a defender a sua família recém-reunida dos inimigos que ameaçam destruí-la. Incumbida do treino mágico de Ciri, Yennefer leva os companheiros até à fortaleza protegida de Aretuza, onde espera aprender mais sobre os poderes inexplorados da jovem. Em vez disso, dão por si num campo de batalha marcado por corrupção política, magia negra e traição. Os nossos três heróis terão de arriscar tudo nesta luta, sob pena de se perderem uns aos outros para sempre.

De volta ao elenco para a terceira temporada, temos Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan, Joey Batey, MyAnna Buring, Tom Canton, Jeremy Crawford, Eamon Farren, Mahesh Jadu, Terence Maynard, Lars Mikkelsen, Mimî M Khayisa, Royce Pierreson, Wilson Mbomio, Anna Shaffer, Therica Wilson-Read, Cassie Clare, Mecia Simson, Graham McTavish, Bart Edwards, Simon Callow, Liz Carr, Ed Birch e Kaine Zajaz.

Lauren Schmidt Hissrich ocupa as posições de diretora de produção e produtora executiva.

A produção executiva está a cargo de Lauren Schmidt Hissrich, Tomek Baginski, Jason F. Brown, Sean Daniel, Mike Ostrowski, Steve Gaub e Jarosław Sawko.

A série terá como realizadores Stephen Surjik, Gandja Monteiro, Loni Peristere e Bola Ogun.

Baseada nos romances do autor Andrzej Sapkowski, a série conta com Mike Ostrowski, Tania Lotia, Haily Hall, Rae Benjamin, Clare Higgins, Javier Grillo-Marxuach, Matthew D’Ambrosio e Troy Dangerfield como argumentistas.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Over persephineD
Over persephine
19 , Abril , 2022 13:32

Eu conheço a mistle eo radovid mas os outros dois….

AbacaxiRei
AbacaxiRei
22 , Abril , 2022 17:39

Mistle ta igualzinha ao livro hein aushuahsuahsuash. Netflix nao consegue se segurar