Tiny Toons estão de regresso com uma nova série animada

Parece que a Warner Bros. Animation entrou numa era de revitalizar grandes clássicos animados, pois logo após a estreia de Animaniacs em exclusivo na Hulu, os seus estúdios surpreendem-nos com o anúncio de outro grande sucesso que fez as delícias de miúdos, e graúdos na década de 90.

Preparem-se para a diversão! Pois, Buster Bunny, Babs, Plucky Duck, Elymra, Montana Max e todas as outras loucas personagens de Tiny Toons Adventures estão prestes a regressar ao pequeno ecrã, com uma nova série animada.

Tiny Toons Looniversity, continuará as ambições cómicas dos estudantes da Acme Looniversity, a conceituada academia que formou os maiores desenhos animados da história, os Looney Tunes.

A série irá contar novamente com a participação do realizador Steven Spielberg, Sam Register, o presidente da Warner Bros. Animation e da Cartoon Network, e os copresidentes da Amblin Television, Justin Falvey e Darryl Frank. Para já não existem datas de estreia, mas já foi reportado pelo site Deadline, que já foram encomendadas duas temporadas para a HBOX Max e Cartoon Network.

Tiny Toons Looniversity será produzido pela Amblin Television em associação com a Warner Bros. Animation. Os argumentos da série serão supervisionados por Clint LaVigne, vice-presidente da Amblin Television, e Audrey Diehl, vice-presidente sénior de séries da Warner Bros. Animation.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael Santos
Rafael Santos
30 , Outubro , 2020 2:36

caceeeemba se se manter fiel ao original, como o Animaniacs está parecendo que vai se manter, acho que vai ser algo espetacular, e pode ser um marco no mercado atual

Dougfulll
Dougfulll
30 , Outubro , 2020 2:36

Tomara q segue bom

Carlos santos
Carlos santos
30 , Outubro , 2020 2:36

Já era esperado,agora resta saber se a qualidade vai se manter