Yurucamp vai ter série live-action

Capa do volume 1 de Yurucamp
Capa do volume 1 de Yurucamp

A TV Tokyo anunciou que está em produção uma adaptação para série live-action do mangá de . A série vai estrear nas TVs a 9 de janeiro e na Amazon Prime Video a 10 de janeiro.

Com direção por Takashi Ninomiya, Mamoru Koshino e Kyōhei Tamazawa, a história é de Ayako Kitagawa. No elenco encontramos:

 Haruka Fukuhara é Rin Shima
Haruka Fukuhara é Rin Shima
 Yūno Ōhara é Nadeshiko Kagamihara
Yūno Ōhara é Nadeshiko Kagamihara
 Momoko Tanabe é Chiaki Ōgaki
Momoko Tanabe é Chiaki Ōgaki
 Yumena Yanai é Aoi Inuyama
Yumena Yanai é Aoi Inuyama
 Sara Shida é Ena Saitō
Sara Shida é Ena Saitō

A série anime de Yurucamp estreou a 4 de janeiro de 2018, a animação é do estúdio (STARMYU, Dragonar Academy), a direção é de  (diretor de episódios de Kuroko’s Basketball e Robotics;Notes), o argumento é de Jin Tanaka (Kirakira ☆ Precure a la Mode, Anne-Happy) e o design de personagens é de Mutsumi Sasaki (Dragonar Academy, Chaos;HEAd, Phantom ~Requiem for the Phantom~).

A série segue a história de duas jovens. Rin gosta de ir acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela possa ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de campismo, comem ramen juntas e aproveitam a paisagem.

Yurucamp começou a ser publicado na Manga Time Kirara Forward da Houbunsha em 2015 e o 8º volume foi lançado a 26 de abril. A Yen Press começou a publicar o mangá em inglês em março de 2018.

Tal como noticiámos recentemente a série anime de episódios curtos “Heya Kyan” (Room Camp) baseada em Yurucamp vai estrear a 6 de janeiro de 2020. Para além de Heya Kyan, uma segunda temporada também foi aprovada.