Dragon Ball – Site indica a produção de um novo filme da franquia

8

Dragon Ball - site indica a produção de um novo filme animado

Além do anime e manga Dragon Ball Super e o game , um site recém registrado pode indicar o inicio de um futuro novo projeto envolvendo a franquia Dragon Ball.

O endereço registrado (dragonball2018.com) segue o mesmo padrão dos endereços registrados antes do anuncio dos filmes Dragon Ball Z: A Batalha dos DeusesDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, o que pode indicar que um novo filme baseado na obra de Akira Toriyama pode estar sendo produzido e terá sua estreia feita no decorrer do ano de 2018.

Novas informações sobre este projeto da franquia pode ser revelado a qualquer momento.

  • ChadGrey

    Será um filme canónico?!
    Não caíria nada mal um spin-off… Um filme sobre o passado de Jiren ou algo assim. É isso que sinto falta em Dragon Ball que é a fraca exploração dos vilões (se é que me permitem chamar Jiren de vilão) e neste arco piorou bastante nesse sentido. Um filme viria a calhar para comutar essa “falha”, se bem que também não tou a ver eles a investirem num filme sem ter mais Goku e com ainda mais uma nova transformação ou um novo ataque especial qualquer.

  • Kamy

    Tenho que confessar que esse episódio 110 de Dragon Ball Super foi SUPER FODA.

    • Márcio

      Tanto 109 quanto 110 foram SUPER FODA!

    • Mais que FODA

  • Eduardo Faria Guimarães

    Ou vão adaptar o Torneio do Sexto Universo ou a saga Goku Black.

  • Gabriel Augusto Vidigal

    Finalmente alguma informação sobre um filme, se não me engano a mais de 2 anos falaram que ia ter mais. Espero que chegue aqui no Brasil, pois com certeza vou ver.

  • Davi

    Lembro que tinha boatos de um filme após o arco do Freeza no anime também, então sei não.
    Mas é possível, já que o anime está dando retorno.

  • Shuujin

    Será que é um filme com história paralela ou será que talvez o anime acabe e tenha esse filme pra fechar? Não sei, não importa qual opção for, acho que um filme não é uma boa ideia agora…