Devir Brasil aumenta o preço de The Ancient Magus Bride no 2º volume

3

Devir Brasil aumenta o preço do manga The Ancient Magus Bride no 2º volume

A editora Devir Brasil iniciou a publicação do manga The Ancient Magus Bride() no inicio do mês de dezembro de 2017 e o primeiro volume da obra foi lançado sob o valor de R$24,90. O segundo volume da obra está para ser lançado no Brasil porém a editora pegou todo mundo de surpresa ao ajustar o valor do mangá para R$26,90.

Diferente da Panini, que revelou que o motivo de seu ajuste seria devido ao aumento da inflação no país, a Devir Brasil não realizou nenhum pronunciamento anunciando o aumento no valor do manga.

Mesmo assim o aumento repentino no valor do segundo volume da obra ainda é estranho, principalmente quando os valores de capa dos mangas geralmente são acordados em contrato com as editoras japonesas antes de ser iniciada a publicação da obra.

The Ancient Magus Bride() é publicado pela Devir Brasil bimestralmente, no formato 12,5 x 19 cm e é utilizado o papel Munken.

A história da série desenrola-se à volta de Hatori Chise, que viveu uma vida cheia de negligência e abuso, desprovida de qualquer coisa que se assemelha-se a amor. Longe do calor da família, ela teve a sua cota de problemas e armadilhas. Quando toda a esperança parecia perdida, ela tem um fatídico encontro, quando um homem com a cabeça de um animal, empunhando estranhos poderes, compra-a através de um leilão de escravos. A vida de Chise nunca mais será a mesma.

O homem é um “mago”, um feiticeiro de grande poder, que decide libertar Chise dos laços do cativeiro. O mago faz então uma declaração ousada: Chise vai tornar-se sua aluna e sua noiva!

Atualmente a adaptação em anime de The Ancient Magus Bride  () esta sendo exibido na TV japonesa com produção do  (), direção de (Yowamushi Pedal) e design de personagens por (diretor de animação de Empire of Corpses).