InícioAnimeDream Festival! vai ser anime

Dream Festival! vai ser anime

A Animate revelou que está em produção uma adaptação para série anime de Dream Festival!, uma obra que segue 5 idols masculinos numa agência de talentos.

No mundo de Dream Festival! os fãs apoiam os seus idols com cartas Dream Festival! (“Dorika”) que desbloqueiam novas roupas e atuações dos idols.

Dream Festival! vai ser anime

Este projeto destinado ao público feminino vai incluir também um jogo para smartphones, CDs, merchandising, AMVs e concertos ao vivo. Todas estas iniciativas estão ligadas ao jogo de cartas que a Bandai vai começar a vender.

A direção é de Yūta Murano (Brave Beats) e o argumento é de Yoichi Kato (Aikatsu!, Mushibugyō, Yōkai Watch).

Este projeto vai contar também com a participação da Bandai Namco Pictures, Bandai, Bandai Namco Rights Marketing (Bandai Channel), Lantis, Amuse, Bandai Namco Entertainment, Banpresto e Beams.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

7 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares