InícioJogosCall of Duty: Infinite Warfare vende menos 50% que Black Ops 3

Call of Duty: Infinite Warfare vende menos 50% que Black Ops 3

 foi lançado no final da semana passada e segundo a Chart-Track o jogo vendeu no lançamento menos 48.5% que Call of Duty: Black Ops 3.

Não se deixem enganar no entanto pelos números apesar de ter reduzido para metade as suas vendas  é o segundo melhor lançamento do ano no Reino Unido logo atrás de FIFA 17.

A  já esperava uma diminuição de vendas ainda para mais que o jogo não foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 e não se esqueçam que o trailer de anúncio de  foi um dos vídeos com mais dislikes no youtube mostrando que os fãs não gostaram desta transição para o espaço da franquia.

Claro está que o jogo foi lançado também num espaço temporal muito curto onde teve de competir com  e o muito surpreendente e agradável .

Se estão curiosos no nosso canal de youtube começamos a colocar gameplays da campanha de .

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Denyboy Uchiha
Denyboy Uchiha
13 , Julho , 2019 23:38

Só não comprei por não ter console

Wesley Rodrigues
Wesley Rodrigues
13 , Julho , 2019 23:38

So nao comprei pq não tenho ps4

- Publicidade -

Notícias

Populares