Mais...
    InícioJogosCall of Cthulhu - Trailer E3 2018

    Call of Cthulhu – Trailer E3 2018

    Podem ver em cima pela Focus Home Interactive e Cyanide Studios um trailer de Call of Cthulhu, um jogo para PC, PS4 e Xbox One.

    Em Call of Cthulhu são Edward Pierce, um detetive provado que se vê envolto num mistério envolvendo a mitologia criada por H.P. Lovecraft.

    1924. O investigador particular Edward Pierce é enviado para investigar a morte trágica da família Hawkins na sua imponente mansão na ilha isolada de Darkwater, às margens de Boston. Entre locais hostis e relatórios policiais duvidosos, fica claro que há mais no caso do que aparenta. Logo, Pierce é mergulhado num mundo aterrorizante de conspirações, cultistas e horrores cósmicos.

    Corredores escondidos, manicómios horripilantes, bares ilegais e armazéns aparentemente abandonados compõem a geografia dispersa de Darkwater. Originalmente apoiada por uma indústria baleeira agora há muito morta, a ilha é o lar de velhos marinheiros desesperados e famílias decadentes de dinheiro velho, sem nenhum outro lugar para onde ir. Eles não gostam de pessoas de fora.

    Diante de terrores além da compreensão humana, terão de mergulhar profundamente nos segredos que estão sob a superfície da comunidade da Darkwater Island. Falem com os habitantes da ilha, superem os horrores mortais e descubram as pistas enigmáticas, numa tentativa desesperada de expor a terrível verdade no coração do caso Hawkins.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    samu 2x
    samu 2x
    11 , Julho , 2019 19:06

    Lembrei do Alone in the Dark clássico, era muito aquele jogo, apesar ser muito mal feito, mas o suspense dele e a história, lembro que dava até medo em algumas partes. kkkkkkkkk

    Dougfulll
    Dougfulll
    Reply to  samu 2x
    11 , Julho , 2019 21:03

    Tbm me lembrou muito

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares