EuRecomendo! — A Volta do AFS!

Olá, Personas!

Sejam muito bem-vindos a coluna EuRecomendo!, criado para não somente eu, como também outros criadores de conteúdo aqui no site recomendarem seus gostos de inúmeras culturas e mídias diferentes para que vocês, nossos queridos leitores, possam adentrar ao nosso meio e também se divertir com aquilo que recomendamos.

VALE LEMBRAR QUE: Essas recomendações são particulares daqueles que o escrevem, não representando a opinião geral do site OtakuPT, mas sim somente o gosto e opiniões pessoais daqueles que o fazem.

Fará um ano desde a última vez em que eu criei uma postagem aqui na OtakuPT nesse mesmo quadro, recomendando Podcasts de Animes e Mangás. Entre eles, estava uma menção honrosa ao que eu posso considerar como um site que simplesmente moldou o meu caráter, me afastou de diversas tentativas de suicídio quando eu ainda passava por sentimentos intensos de depressão e que devido o seu gigantesco carisma enraizado em cada um dos seus participantes, tornavam minhas manhãs, tardes e noites em uma verdadeira maravilha auditiva. Porém, infelizmente, tudo que é bom acaba por eventualmente perecer e meio que sem um aviso prévio – assim como muitas coisas na nossa vida, o site ANIME FREAK SHOW acabou por sair do ar e seus programas pararam de ser lançados.

Intrigado e sem ter um lar para o qual eu pudesse retornar e estar ao lado daquelas figuras que eu acompanhei durante anos e anos, me senti quase que na obrigação de levantar uma discussão aqui na OtakuPT sobre a possibilidade de criarmos o nosso próprio podcast. E apesar de esse sonho não ser mais uma irrealidade e estar se aproximando cada vez mais, eu me surpreendo quando entro no Discord do Anime Freak Show e chego a realização de que eles estavam preparando RECRUTAMENTOS! E agora que ele chegou ao seu fim, ao que tudo indica, nós seremos agraciados com o que parece ser o definitivo retorno desse lugar tão adorável que inúmeras pessoas sentem falta desde a sua última edição de Natal.

Sim, você não leu errado!

E é aqui que entramos na minha recomendação do quadro…

ANIME FREAK SHOW estará retornando HOJE! Segundo o horário de Brasília, acontecerá uma transmissão AO VIVO nas exatas 20hrs através do Facebook, porém com comentários escritos tanto na plataforma já dita, como também no Discord! Teremos um grande bate papo com a equipe pertencente ao site onde saberemos a fundo sobre como funcionarão as coisas a partir de agora, o que aconteceu para que o projeto parasse de repente, como que eles planejam o seu retorno e o mais importante: DIVERSÃO! Afinal de contas, o Anime Freak Show é um poço infinito de carisma, como vocês lembram, e muito disso se deve ao fato do quão extrovertidos a equipe consegue ser quando se trata de se relacionar com o seu público. Por isso, não estaremos presos a somente esses aspectos um pouco mais sérios, mas também seremos preenchidos por muitas zoeiras – como de praxe, alguns sorteios serão realizados e o que mais me deixou feliz: A Aguardada data de lançamento do próximo Cast, junto do seu tema!

Então, moçoilos e moçoilas, fiquem atentos ao horário, não esqueçam de entrar no site dessa equipe maravilha e segui-los na página do facebook para estarem preparados quando o anúncio for realizado e a transmissão ao vivo se der início!

Será que já são 20hrs? Mal posso esperar!

Esse foi o EuRecomendo! de hoje, espero que vocês estejam ansiosos como eu estou. Continuem a acompanhar o nosso trabalho, a OtakuPT sempre agradecerá vocês por estarem conosco! Continuem a interagir através dos comentários e com seus amigos sobre os animes dos quais divulgamos noticias diariamente e analisamos sem periodicidade. Espero que tenham gostado e comente o que você acha do retorno do AFS. Eu sou Weslley de Sousa

… e ATÉ A PRÓXIMA!

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Hermes Passer
Hermes Passer
11 , Julho , 2019 19:03

Eu ouvia isso uns anos atrás, até que me divertia.