InícioAnimeNova imagem promocional de Beelzebub-jou no Okinimesu mama

Nova imagem promocional de Beelzebub-jou no Okinimesu mama

Nova imagem promocional de Beelzebub-jou no Okinimesu mama

Podem ver em cima uma nova imagem promocional da adaptação para anime do mangá Beelzebub-jou no Okinimesu mama. (As Miss Beelzebub Likes) de matoba.

Com estreia agendada para outubro de 2018, a animação é da responsabilidade do estúdio de animação Liden Films, a direção é de (), o guião é de Yoriko Tomita e o design de personagens é de (Yurikuma Arashi, Tsurezure Children).

Murin conseguiu o seu trabalho de sonho com o rei demónio que sempre adorou, mas quando o seu trabalho começa, acontece que o rei demónio não é bem o que ele esperava!

Beelzebub-jou no Okinimesu mama. (As Miss Beelzebub Likes) começou a ser publicado em julho de 2015 na Monthly Shonen Gangan.

Quanto a seiyuu:

  • Beelzebub – (CV: Saori Onishi)
  • Meulin – (CV: Rikuya Yasuda)
Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
Charles
11 , Julho , 2019 18:54

Agora que venha um trailer.

- Publicidade -

Notícias

Populares