InícioMangaOyasumi Punpun será lançado em dezembro pela JBC

Oyasumi Punpun será lançado em dezembro pela JBC

Oyasumi_Punpun_pela_JBC

A editora JBC revelou que o manga Oyasumi Punpun (Goodnight Punpun), de Inio Asano (Nijigahara Holograph, Solanin), será lançado no Brasil no mês de dezembro. A obra será publicado pela editora no formato BIG, fazendo com que o manga seja lançado em sete volumes no lugar dos 13 volumes originais.

O mangae foi publicado no Japão pela Big Comic Spirits entre 2007 e 2013. Na obra vemos a historia de vida de Punpun, passando pelas suas muitas experiências desde sua idade no primário até sua chegada a universidade.

Felipe Soares
Felipe Soares
Membro do OtakuPT no Brasil. Um fã de animes, cinema, games, séries e fotografia.

Artigos Relacionados

11 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

11 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Giovinco Geceh
Giovinco Geceh
11 , Julho , 2019 18:35

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE JBC!

EU TE AMO!!!!

Charles
Charles
11 , Julho , 2019 18:35

Se eu tivesse mais grana, com certeza colecionaria. Obra-prima.

Giovinco Geceh
Giovinco Geceh
Reply to  Charles
11 , Julho , 2019 20:27

RAPAZ É TRABALHAR PRA COMPRAR ESSA DELICIA BIXO, NEM VEM COM ESSA DESCULPA

K_Keima
K_Keima
11 , Julho , 2019 18:35

Comecei esta semana a ler este mangá.
Só ouvi boas coisas sobre ele por isso as expectativas estão altas, apesar de o início estar a ser um pouco estranho

William Ramos
William Ramos
Reply to  K_Keima
11 , Julho , 2019 20:27

O inicio é realmente estranho porém quando terminar o mangá perceberá que foi uma das melhores obras que já leu.

K_Keima
K_Keima
Reply to  William Ramos
11 , Julho , 2019 23:42

Para mim as partes estranhas são tipo ele a descobrir a masturbação, porque de resto é mesmo intrigante.

O ponto de vista que alguns personagens mostram sobre a vida são muito realistas e até me identifico com alguns deles.
Se tivesse lido isso há dois anos não ia perceber nada disso.

E o facto do personagem principal e sua família parecerem meias deixa o manga mais interessante pra mim. Mas ainda não percebo pq eles são assim.
Tb não percebo se os deuses que punpun e o outro seu amigo vêm são reais ou só sua imaginação

Giovinco Geceh
Giovinco Geceh
Reply to  K_Keima
12 , Julho , 2019 1:21

O mangá em si é muito bom, mas também é cheio de coisas viajadas e sem sentido como temas religiosos e seitas sem sentido algum que o Autor colocou no mangá só para encher Plot, mas aí depende da sua forma de ver. Mas continua sendo um ótimo mangá. (Nota: 8/10)

K_Keima
K_Keima
Reply to  Giovinco Geceh
12 , Julho , 2019 2:28

Acabei de ler há pouco. Até ao episódio ~100 estava excelente, a história do punpun e dos seus familiares é muito real e dá para me identificar. Estava tudo um 10/10.
Mas daí até aos capítulos finais, com a história do culto, a fuga do punpun com a Aiko e isso tudo já não gostei tanto.
Mas os últimos capítulos e o final em si foram muito bons e emocionantes, por isso, no geral, adorei

Joe
Joe
Reply to  William Ramos
11 , Julho , 2019 23:42

Ouvi falar que é um dos mangás mais tristes que existem.

Paulo Ricardo
Paulo Ricardo
Reply to  Joe
12 , Julho , 2019 1:21

muito triste a historia

Joe
Joe
Reply to  Paulo Ricardo
12 , Julho , 2019 2:36

Nunca tive coragem de ler.

- Publicidade -

Notícias

Populares