
A polícia da prefeitura de Hyogo prendeu um japonês de 35 anos desempregado por este ter roubado 16 mangás de uma livraria em Ibukidai Higashimachi.
15 dos mangás roubados eram volumes do mangá “Kanojo, Okarishimasu” (Rent-A-Girlfriend) de Reiji Miyajima que acabou de receber uma adaptação para série anime pela TMS Entertainment. Os mangás roubados no total valiam 64 euros / 389 reais.
Em declarações à polícia o jovem afirmou que planeava vender os mangás depois de os ler.
Segundo a polícia, um funcionário relatou ter testemunhado uma “pessoa de aparência suspeita”, levando a polícia a interrogar um homem próximo e descobrindo o autor dos roubos.
Kanojo, Okarishimasu começou a ser publicado a 12 de julho de 2017 e na história abandonado pela sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio no seu coração ao utilizar uma app para alugar uma namorada. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a menina perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.
Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas a brincar com o coração dos homens o que a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito doe seu cliente por ela, Chizuru revela a sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias da hospitalização da sua avó e é forçado a levar Chizuru com ele para o hospital.
Embora não seja nada sério, a sua avó está muito contente porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi o seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.
O 12º volume de Kanojo, Okarishimasu foi lançado a 17 de outubro de 2019 e por altura do 10º volume a obra contava com 2 milhões de cópias em circulação.
O crime não compensa, e nem tinha como compensar roubando um mangá ruim desses.
meu senhor pelo menos roube manga que vale apena, não um manga mau escrito desses kkkkk
Faço das suas palavras as minhas. Oh mangazinho mequetrefe, argumento fraquissmo e batido já, única coisa que se salva é a Chizuru.
Quando eu li o titulo primeira coisa que eu pensei “puta merda quem rouba mangá no seculo 20 com a internet”, mas depois que li a matéria ficou obvio que esse cara é só um pilantra mesmo que queria revender o mangá…
E tem que lembra que ele está no japão onde eles pegam pesado com pirataria e sempre estão combatendo ela, não é fácil achar na internet para eles lerem como é para nós.
Com certeza eles não vão pegar as obras na mesma hora que lançar, mas falar que “só pq é japão e não dá para piratear ou achar a obra” é besteira, vc acha que as obras são traduzidas para nós como? Ou vc acha que todos os mangás são licenciados para o inglês?
Alguém com 35 anos é jovem ?
Teoricamente sim, pq a meia idade é depois dos 35 anos.
Está se baseando em que para tal afirmação ?
Estou me baseando no Google e vc antes de fazer essas perguntas deveria pesquisar.
E para ser mais especifico, pesquisa realizada pela Universidade de Kent, na Grã-Bretanha: “A juventude termina aos 35”.
Seria mais engraçado ele dizer que os roubo pra oferecer ha namorada sskskkssksksk