Mais...
    InícioJogosSEGA Atlus Channel vai revelar várias novidades de 1 a 3 de...

    SEGA Atlus Channel vai revelar várias novidades de 1 a 3 de outubro

    #Love_SEGA

    O último grande evento dos videojogos deste ano está prestes a chegar.

    Será de 30 de setembro a 3 de outubro que vamos receber o Tokyo Game Show 2021 Online. Como não podia deixar de ser, as primeiras transmissões no evento que terá como foco os jogos japoneses começaram a ser anunciadas.

    A SEGA Atlus abriu recentemente o seu teaser site alusivo à data e confirma que vai revelar diversas novidades de 1 a 3 de outubro nas transmissões SEGA Atlus Channel.

    De salientar que a SEGA Atlus afirmou que vai espalhar nos seus lançamentos antigos e atuais em diversas plataformas, tendo como o foco o PC. Será que é desta que vai ser anunciado o inevitável, Persona 5 Royal para o PC ou para a Nintendo Switch? A resposta saberemos daqui a sensivelmente um mês.

    Sega Atlus continuará a apostar na PC Steam como plataforma de lançamento de títulos


    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares