Mais...
    InícioJogosJá podem jogar a beta multiplayer de Halo Infinite

    Já podem jogar a beta multiplayer de Halo Infinite

    A 343 Industries disponibilizou beta de Halo Infinite Multiplayer para Xbox Series, Xbox One e PC via Microsoft Store and Steam.

    No comunicado podemos ler:

    Em nome de toda a equipa de Halo Infinite, e em comemoração ao 20º aniversário de Halo, estou muito feliz em anunciar que a vossa jornada Spartan começa… hoje! Os mais sinceros agradecimentos a toda a comunidade Halo pelo seu apoio, paixão e feedback. Este dia pertence a todos vocês. Quer vocês tenham feito parte da comunidade desde o início ou estejam a juntar-se a nós hoje, sejam bem-vindos!

    Por que este lançamento é um beta? As nossas previews técnicas de multijogador anteriores foram um longo caminho para testar os nossos serviços e infraestruturas. Mas enquanto nos preparamos para um aumento significativo no número de jogadores que entram em Halo Infinite no dia do lançamento, 8 de dezembro, queremos garantir que todos os nossos sistemas estejam prontos para uso. Embora vocês possam enfrentar alguns bugs durante este período beta, ele marca o início oficial do Halo Infinite
    Temporada 1, com todos os mapas e modos do primeiro dia habilitados, bem como o Battle Pass da primeira temporada completo. Isto significa que todos os Battle Pass e itens de personalização que ganharem ou comprarem durante a beta permanecerão com vocês depois de 8 de dezembro.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares