Mais...
    InícioJogosTrek to Yomi recebe um espetacular novo vídeo com passagens de jogabilidade

    Trek to Yomi recebe um espetacular novo vídeo com passagens de jogabilidade

    Um dos jogos que gerou mais impacto na E3 de 2021

    Devolver Digital e a Flying Wild Hog lançaram um novo trailer com passagens de jogabilidade do jogo Trek to Yomi.

    Através da página do jogo na Steam podemos ler:

    Após um juramento diante do seu mestre, o jovem espadachim Hiroki jurou proteger a sua cidade e os seus habitantes contra todas as ameaças. Confrontado com a tragédia e sujeito ao dever, o único samurai deve viajar além da vida e da morte para se confrontar e decidir o seu caminho na vida.

    Características principais

    Apresentação cinematográfica – ângulos de câmara de tirar o fôlego e visuais impressionantes que retratam os filmes clássicos de samurais e criam uma verdadeira experiência cinematográfica em Trek to Yomi.

    Combate refinado – enfrenta espadachins ferozes e seres sobrenaturais com um sistema de combate simplificado baseado nas armas tradicionais de um samurai.

    Narração de histórias míticas – Testemunha a história cativante de Hiroki durante a sua queda contra as forças do mal e o seu regresso heroico para cumprir a promessa de salvar as pessoas que jurou proteger.

    Banda Sonora emocionante – A ação emocionante e os momentos sombrios são enriquecidos com uma banda sonora memorável projetada viajarmos até à época e ao Japão feudal.

    Trek to Yomi vai receber lançamento para as plataformas, Xbox One, PlayStation 5Xbox Series e PC (Steam) algures durante o próximo ano.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares