InícioAnimeCanal Boomerang vai inaugurar o bloco Cartoonito a 21 de Fevereiro

Canal Boomerang vai inaugurar o bloco Cartoonito a 21 de Fevereiro

O clube dos mais pequenitos

A próxima adição do Canal Boomerang foi pensada para os mais pequeninos.

A partir do dia 21 de fevereiro vais poder dar asas à tua imaginação enquanto divertes com o bloco Cartoonito. O teu teu novo clube vai ter duas sessões diárias -uma de manhã e outra ao final da tarde- e convidam-te a descobrires novas aventuras na companhia de um elenco de personagens dotado de muita humanidade.

Vem conhecer a Moley, uma toupeira que vive por debaixo do Castelo de Windsor, na Cidade das Toupeiras e que é a guardiã de um livro mágico que tem o poder de promover a paz entre os humanos e as toupeiras; Alice e Lewis, uma menina de seis anos e o seu melhor amigo Lewis, um coelho branco que fala, no maravilhoso País das Maravilhas; Baby Looney Tunes, Bugs Bunny, Daffy Duck, Sylvester, Tweety e companhia nas suas infâncias e ainda o Mush Mush e os Mushimelos, um grupo de pequenos fungos guardiões da floresta, que participam em aventuras num maravilhoso e selvagem mundo natural!

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares